quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Jornada




Bom dia!!!

         Ao romper à alva, tento vencer a fadiga, procuro o que ainda não sei me esforçando para não sucumbir a vontade de ficar estatelada.Ergo a fronte duvidosamente, dou uma olhadela e considero que já é hora,  os ponteiros insistentes clamam, no espelho enxergo toda a minha humanidade, cubro – me de singeleza e tomo goles de coragem, faço uma prece agradecendo por mais uma vez ter motivos, ajeito a capanga e parto sem receios. A porta que se fecha estende meus olhos para o mesmo e novo, piso o pasto, sinto o astro, me farto dos cheiros, escuto o que nunca ouvi, posso sentir o toque do imperceptível, sinto a contração no rosto, assim vou seguindo com a expectativa apenas de laborar entusiasticamente e manter a dignidade do espírito.

           Aproveitem  a sexta...

Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...