quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Barulhinho Bom : She&Him


   Hoje o blog completa um mês e traz na seção "Barulhinho Bom..." a colaboração de uma amiga minha que tem um gosto musical peculiar e digno de apresentarmos por aqui. Portanto, deixo com vocês a sugestão dela...

   O acaso uniu os dois:  Zooey Deschanel e Matt Ward em She and Him. Mesmo sendo atriz, ela escrevia músicas e as deixava gravada num demo. Então, durante as filmagens de The Go-Getter foi apresentada a Ward para fazerem um dueto no filme. E ele, que é produtor e guitarrista, pediu para ouvir as canções que ela havia escrito e ficou encantado com o talento de Zooey. Assim , em 2006 surgiu uma parceria de confiança que deu certo.


   Com estilo folk indie pop, que tem influências que vão desde Roy Orbinson à Cole Porter , o duo cria contrastes entre o claro/escuro e o triste/alegre que contribui para o equilíbrio perfeito e a marca de She and Him.

   Bem,  em meio ao modismo que agrada a todos, vale a pena dar uma chance a essa banda que possui um som diferenciado. “Porque a vida não é sempre ensolarada, não é sempre escura, pois há lugares no meio.”



Por Emely Campos  



In the Sun 


The Christmas Waltz


                                                      Wouldn't It Be Nice (The Beach Boys)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...