terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bem-me-quer


  Sua importância se deu para mim no início, meio ou fim? Conquistou a minha alma no instante em que me percebi em ti e quando também não me achei ali, desta maneira se deu nossa afinação. Nossa composição aconteceu às gargalhadas, aos prantos, de impropérios proferidos, de silêncio, de benevolência e perdão. Muitos foram  nossos planos, alguns se perderam como nós, outros se fizeram felicidade inopinada. Contigo os momentos não foram vãos, foram sãos, mais e melhores, gratos e válidos. Porque nossas lembranças denotam sabor e mantém a atemporalidade. A minha valentia salienta-se no toque das suas mãos e por elas sinto o afago do ínfimo que sou. Ergo um brinde aos abraços e lágrimas, a propicialidade das cartas e telefonemas, de quando muitas vezes fui consolado na tua ausência, assim também, quando me descobri através da sua busca. Seja por convicções, religião, soluços e júbilo,  estaremos sempre juntos: AMIGO!!!

Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...