sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Festa no quintal!



  Bom dia, Felicidade! Não te escondas de mim, hoje te quero inteira. O meu anseio se concentra nas minhas gargalhadas e nas alheias, no rubor das bochechas, na piscadela de um contentamento, nas palmadas do reencontro amigo, nas bobagens proferidas de pessoas que se amam, na oportunidade de expressar todo carinho, no banho e no cheiro de chuva, na música preferida, na valsa com o travesseiro, em fazer um bolo, em passar o dedo na cobertura do bolo, no telefonema inesperado e afetuoso, na leitura de um belo e-mail, no abraço de um filho, no sorriso do pai, no afago da mãe, no beijo dado, no coração apaixonado, o terno olhar do bichinho de estimação, na candura das nuvens e seus desenhos espetaculares, no céu que ecoa toda beleza de ser, no sorriso das flores, no movimento do ar que delicia minha face, ao sentir os pés na superfície, nos minutos que disponho arduamente vestir-me de alegria!

  E como diria Clarice Lispector : "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito"

Por Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...