quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Barulhinho Bom : Diogo Nogueira


 Olá pessoal, o “Barulhinho Bom” de hoje traz a musicalidade do Diogo Nogueira. Cantor, compositor e apresentador de televisão, ele faz jus à sua ginga genética. Afinal, é filho dos compositores e sambistas João e Ângela Maria Nogueira.

 Embora Diogo tenha crescido em meio a rodas de samba, a princípio e por desejo do pai, virou jogador de futebol. Entretanto, sua carreira fora breve devido a uma lesão no joelho.  Diante disto, ele retornou às origens, voltou a frequentar rodas de samba e montou uma banda.
                      
 Hoje, com seis Cd´s gravados, Diogo Nogueira é um nome conceituado no samba brasileiro. O meu destaque é para canção Sou Eu, uma parceria maravilhosa com letra e música de Chico Buarque / Ivan Lins e a participação especial do instrumentista Hamilton de Holanda, que encontra-se no Cd “Tô fazendo a minha parte” e no Cd / Dvd que leva o nome da canção citada.

  Portanto, não se acanhe e se deixe levar por esta alegria...
Dayane Gomes
Siga-nos no Twitter :  @FolheandoPensam


Sou eu

Tô fazendo a minha parte

Cai no samba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...